Acerca de...





O meu nome é Leonel, nasci em Albufeira a 11 de Fevereiro de 1983. Entre os meus passatempos favoritos, há um que se destaca, viajar. Sempre foi uma ambição minha, desde pequeno, viajar e conhecer o mundo. Apenas pude começar a realizar esse sonho de há alguns anos a esta parte. 


A minha primeira viagem foi em 1992. Com 9 anos parti com os meus avôs para Paris onde eles residiam na altura. Aquela magnífica cidade e a magia da Disneyland despertaram em mim uma vontade de conhecer mais e mais.


Em 2005 iniciei uma nova fase da minha vida quando decidi viajar para a Bélgica. Na sequência desta viagem conheci uma pessoa muito importante na minha vida e acabei por viver alguns tempos entre a Bélgica e a Holanda.


Em 2006 quando voltei para Portugal, decidi então começar a concretizar o sonho de conhecer o mundo.Em 2008 viajei para a Tunísia, no ano seguinte para o Egipto e Itália... Em 2010 Brasil.., e espero nunca mais parar esta odisseia que conta já com 30 países.


No decorrer desta minha actividade de lazer, surgiu um segundo passatempo que é a fotografia. Gosto de "capturar" as imagens que marcam a minha vida e as minhas viagens. Neste blog retrato algumas dessas experiências.


O blog...


O blog nasceu da vontade de divulgar o meu trabalho fotográfico e partilhar as minhas aventuras, viagens e momentos especiais. 

Aqui dou todas as informações sobre as viagens que realizei, desde hotéis, companhias aéreas, excursões, várias dicas que o ajudarão a poupar dinheiro, trabalho e muitas chatices!!
Não perca ainda os relatos extraídos do meu diário de viagem onde conto todos as peripécias por que passei, algumas boas outras nem tanto!




A Marca  ® 


Todas as fotos contidas neste blog (!salvo uma ou outra excepção com os devidos créditos atribuídos!) são da minha autoria e da autoria de Artur Costa Pereira (http://fa278088.wix.com) e  juntas formam a marca "A Vida em Pixels ".



Licença Creative Commons
            





0 comentários: