Guest post

Um guest post é um artigo escrito por um autor convidado ou alguém que se ofereça para participar no site ou blog. Para isso basta que escreva um artigo relacionado com a temática do site ( viagens, fotografia...) que depois será analisado posteriormente para ser, ou não, aceite e publicado.
Neste momento em particular, procuro alguém para me ajudar na parte do "Diário de viagem" ou "Ao Pormenor" na secção "Brasil", se alguém tiver interessado é só me contactar.

A vantagem para quem participa é obviamente publicidade ao seu trabalho, blog ou site, podendo incluir um link no final do artigo. 

2 comentários:

Verónica Raquel Cabreira disse...

Boa tarde,

O nosso nome é Verónica Cabreira (estudante de Medicina) e Miguel Ferreira (licenciado em turismo). Somos de Portugal e recentemente tomamos a decisão de iniciar um novo projeto. Começamos há cerca de um mês a escrever um blogue que no fundo pretende partilhar com o mundo as nossas aventuras de forma romântica mas também fornecer dicas úteis de destinos turísticos como o que visitar, onde ficar e onde comer de uma forma inovadora. Essencialmente publicamos diários de viagens.
Também temos imenso gosto pela fotografia e temos ideias para publicar foto-reportagens. Ainda estamos no início mas gostávamos que visitassem o nosso cantinho em Letloveandtravel.wordpress.com.
Vimos também por este meio propor-nos a escrever um Guest post neste blogue sobre as viagens que fazemos, visto que a língua é comum. Gostávamos muito de partilhar a nossa primeira viagem juntos a Paris ou muitas outras que ainda não contamos!
Aguardamos o seu contacto.

Cumprimentos
Let, love and travel

Leo disse...

Peço imensa desculpa desde já por só agora responder. De facto não recebi a notificação desta mensagem. Gostei da sua proposta e se ainda tiver interessada terei todo o gosto em publicar as suas aventuras, até porque é sempre bom contar com alguma ajuda.
Obrigada e até breve.