maio 20, 2013

A Abadia de Kylemore

Situada no condado de Galway, nas montanhas de Connemara na Irlanda, esta fantástica abadia é, desde 1920, um convento de freiras Benedictinas. Foi construída sobre as ruínas do castelo de Kylemore.
O castelo de Kylemore foi construído entre 1863 e 1868 como uma casa particular para a família de Mitchell Henry , político e empresário de Manchester , Inglaterra. Depois da sua esposa, Margaret,  morrer em 1875 , Mitchell não passou muito tempo no castelo. Ambos estão enterrados num mausoléu dentro da própria propriedade.

Após mudar de mãos mais duas vezes, o castelo foi finalmente transformado numa abadia por freiras da ordem Benedictina que haviam fugido de Ypres, Bélgica durante a 1ª Guerra Mundial.



 
Por: Artur Pereira ( http://fa278088.wix.com/artur )

Por: Artur Pereira ( http://fa278088.wix.com/artur )

Por: Artur Pereira ( http://fa278088.wix.com/artur )


Como chegar:

Como referi anteriormente, a Abadia situa-se no Parque Nacional de Connemara no condado de Galway, Irlanda.
Não é propriamente fácil de encontrar, mas com a ajuda de um GPS ou de um tradicional mapa (o meu favorito) chegarão lá com toda a certeza.
O preço de entrada é 12.50€ e inclui uma visita aos jardins.
A melhor maneira de aqui chegar é alugar um carro pois assim é possível visitar muito mais, tanto no condado como no resto do país que tem muito para oferecer.


Fontes: wikipedia

0 comentários: